Guest Matos Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Olá, sei que é simples mas eu estou esquecido. como faço mesmo para calcular uma idade quando digito a data de nascimento? e quero que a idade fique gravada no meu banco de dados. Abraço..Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Se você quer somente pelo ano de nascimento(ex. 08/10/1982 idade=23), é só fazer a diferença entre os anos...de uma olhada aquiqualquer coisa posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Matos Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Muito Obrigado!!!Veleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Matos
Olá, sei que é simples mas eu estou esquecido. como faço mesmo para calcular uma idade quando digito a data de nascimento? e quero que a idade fique gravada no meu banco de dados.
Abraço..
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.