Guest - Jorge - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Oi Pessoal, Sou novato em desenvolvimento de página, recetemente criei uma paginautilizando o frontpage www.delphiprogramas.cjb.net só usando o modo designagora surgiu a necessidade de elaborar um formulário de pedido com envio dee-mail pra minha conta, ai complicou não tenho a menor ideia. Peço ajuda dos colegas com qualquer informação dicas, sites, forum e etc... Um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Antes de tudo, é importante lembrar: para fazer o formulário rodar, você precisará usar linguagem dinâmica.. ou então pegar alguns scripts pronts de formulário. A SB mesmo oferece um, prontinho pra usar! O FP tem as opções pra você montar um formulário... você pode também olhar o código fonte das páginas que têm formulários..Todos eles começam com a tag <form> e seus atributos internos...Por exemplo: <form name="contato" method="post" src="contato/send.php">Depois disso vem os campos onde o usuário utilizará pra enviar as informações pra vc, por exemplo <input text>, ou <select>, ou <textarea>.. cada qual com sua particularidade...E todo formulário termina com a tag </form>Sacou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jorgeandrade Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Antes de tudo, é importante lembrar: para fazer o formulário rodar, você precisará usar linguagem dinâmica.. ou então pegar alguns scripts pronts de formulário. A SB mesmo oferece um, prontinho pra usar! O FP tem as opções pra você montar um formulário... você pode também olhar o código fonte das páginas que têm formulários..Todos eles começam com a tag <form> e seus atributos internos...Por exemplo: <form name="contato" method="post" src="contato/send.php">Depois disso vem os campos onde o usuário utilizará pra enviar as informações pra vc, por exemplo <input text>, ou <select>, ou <textarea>.. cada qual com sua particularidade...E todo formulário termina com a tag </form>Sacou?? Já criei o form, estou querendo mesmo e um script para colocar na tag action dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ok!.. seu servidor roda ASP ?? PHP?? DHTML??.. veja no seu plano de hospedagem e depois, é só ir na sessão apropriada, aqui mesmo no fórum...Script de email é fácil e tem um monte de explicações legais aqui no fórum.. É só procurar que você acha vários, ok?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Olá Jorge,Você pode usar o form-mail da SB, ele é muito bom..https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.exporlik.fhp.com.br Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 na www.fhp.com.br tem uma pronta é muitissimo facilvisite-mehttp://www.exporlik.fhp.com.br exporlik@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jorge -
Oi Pessoal,
Sou novato em desenvolvimento de página, recetemente criei uma pagina
utilizando o frontpage www.delphiprogramas.cjb.net só usando o modo design
agora surgiu a necessidade de elaborar um formulário de pedido com envio de
e-mail pra minha conta, ai complicou não tenho a menor ideia.
Peço ajuda dos colegas com qualquer informação dicas, sites, forum e etc...
Um abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.