Guest - Jorge - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Oi Pessoal, Sou novato em desenvolvimento de página, recetemente criei uma paginautilizando o frontpage www.delphiprogramas.cjb.net só usando o modo designagora surgiu a necessidade de elaborar um formulário de pedido com envio dee-mail pra minha conta, ai complicou não tenho a menor ideia. Peço ajuda dos colegas com qualquer informação dicas, sites, forum e etc... Um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Antes de tudo, é importante lembrar: para fazer o formulário rodar, você precisará usar linguagem dinâmica.. ou então pegar alguns scripts pronts de formulário. A SB mesmo oferece um, prontinho pra usar! O FP tem as opções pra você montar um formulário... você pode também olhar o código fonte das páginas que têm formulários..Todos eles começam com a tag <form> e seus atributos internos...Por exemplo: <form name="contato" method="post" src="contato/send.php">Depois disso vem os campos onde o usuário utilizará pra enviar as informações pra vc, por exemplo <input text>, ou <select>, ou <textarea>.. cada qual com sua particularidade...E todo formulário termina com a tag </form>Sacou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...