mayconvm Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 tem como fazer para mim separa palavras com ","...tipo assim: tenho algo escrito assim: ola,oi,nos...tem como eu pegar somente a palavra "oi" para usando eu qualquer aplicação???se tiver me passem a função.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara usa o explodee assim <? $path = "ola,oi,nos"; $ex = explode(",", $path); $novo_path = $ex[0]; ?> <?=$novo_path;?>A variavel $novo_path , vai ser a primeira palavra antes da virgula ola se você quiser pegar os outros e so trocar o $ex[0]; e colocar pelo numero correspondente a palavra, ex ola = $ex[0]; , oi = $ex[1]; e nos = $ex[2]; entendeuuaauuauauauaauua................ essa foi minha primeira ajuda em PHP, espero que tenha acertado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 cara valeu vou tentar aqui!!! você tem algun link q explique melhor praq server essa função!! achei interessante...Brigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 pra pegar um caracter é melhor usar strpos ou strstr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
tem como fazer para mim separa palavras com ","...
tipo assim: tenho algo escrito assim: ola,oi,nos...
tem como eu pegar somente a palavra "oi" para usando eu qualquer aplicação???
se tiver me passem a função....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.