Paulo Nobre Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Pessoal, sei que existem milhares de sites de bitmaps na net e alguémpoderia dizer basta pesquisar que acha.Mas, preciso especificamente de bitmaps, variados, 16x16, pois estes são os que melhor aparecem como imagem de menus popups.Alguém poderia me dar um local para obtê-los diretamante.Ficaria grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá Paulo,ae vai uns bitmap's de 16x16 e 24x24 no estilo XP.http://geocities.yahoo.com.br/ecmsb/grf.zipAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Valeu amigo Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Pessoal, sei que existem milhares de sites de bitmaps na net e alguém
poderia dizer basta pesquisar que acha.
Mas, preciso especificamente de bitmaps, variados, 16x16, pois estes são os que melhor aparecem como imagem de menus popups.
Alguém poderia me dar um local para obtê-los diretamante.
Ficaria grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.