Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre Ip


lcslucas

Pergunta

Ae eu to com um problema que num sei como que eu tenho que faze pa resolve galera. É o seguinte, eu uso internet via radio em minha casa, meu acesso é fornecido atraves de uma placa instalada no computador, que se chama d-link air plus, ate ae tudo bem. Por ser net via radio meu ip é um ip de rede certo, para mim meu ip aparece como IP DE REDE e para internet como um IP NORMAL FIXO correto, ate ae tudo bem. Pois bem minha duvida vai aki, eu estou querendo fazer um servidor em meu micro, servidor apache so pra ressaltar, mas como meu IP é IP DE REDE quem não usar a internet a radio do meu provedor não vai conseguir acessar meu servidor pois vai estar fora da minha rede. Bom eu queria algum programa ou de algum modo que ate agora eu não descobri dar um jeito para que pessoas de fora acessem meu servidor mesmo com meu IP sendo IP DE REDE, obs eu uso windows 2000 pro. bom galera eu tentei ser o mais claro possivel porque já faz uns dias que eu to com essa duvida sempre que tento pedir ajuda me mandão configurar roteador ou fazer num sei o que e nunca da certo, eu queria um modo ou algum programa que eu consiga fazer o servidor e todas as pessoas consigão acessar meu servidor mesmo com meu ip sendo ip de rede, ae alguém me da uma ajuda, algum tutorial, algum progarama que exclareça ae que ta difcil, valewww galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara posso até tá falando besteira, mais já tentou fazer um redircionamento ou seja dns. Tipo o site dns2go.com tem um progrma que você instala no seu micro no programa você vai criar uma URL "ex:www.aspmais.dns2go.com" e ai todo mundo que digitar este endereço na net vai acessar suas páginas através do seu ip que vai estar gravado lá no servidor dns do site dns2go é mais ou menos isso...

Num custa tentar vai que dá certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas num tem como eu faze isso cara porque isso redirecionaria o dominio para meu ip, so que meu ip é ip de rede no caso o ip dentro da minha rede, fora da minha rede é um ip fixo que é determinado pelo provedor, assim todos os micros desta rede, todos os clientes como eu que estao nesta rede de acesso via radio tem seu ip interno que seria o ip de rede e o ip externo que seria um ip fixo que é igual para todos da rede!!! eu acho que é mais ou menos isso... c meu ip num foce de rede daria pra faze o que c falo.... mas valeu pela tua resposta ae.... valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest www.dennisrondolfo.adm.br

é engracado, tenho um servidor, e uso internet a radio, acontece que todo mundo consegue entrar na minha pagina www.dennisrondolfo.adm.br e todo mundo consegue entrar no meu ftp ftp.dennisrondolfo.adm.br e todo mundo consergue me mandar e mail e os mesmos são recebidos normalmente atendimento@dennisrondolfo.adm.br, o único problema é que quem usa internet a radio do meu provedor de acessos não consegue acessar minha pagina, já configurei o apache pra deixar liberado o acesso e só aparece "probido o acesso" pra quem usa a net a radio do meu provedor, acho que meu provedor deve estar me bloqueando, o restante dos usuarios entram normal se alguém puder me ajudar me comunique, ficarei muito agradecido

dennis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...