Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 E aí pessoal .Éo seguinte gostaria de pegar pelo Request.form o valor de um link que foi clicado.Tem jeito de fazer isso?????Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 E aí pessoal .Éo seguinte gostaria de pegar pelo Request.form o valor de um link que foi clicado.Tem jeito de fazer isso?????Valeu. Não dá para pegar um valor de um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Você não tem nenhuma sugestão, nem se for em Java Script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Bom...você faz assim, no link você coloca:<a href="pagina.asp?variavel=valor">Link</a> AI...no ASP pra pegar o valor: Request.queryString("variavel") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Você não tem nenhuma sugestão, nem se for em Java Script? Só se você fazer um link com referencia a uma querystring, e pegar o valor da query com uma session... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ok vou testar pessoal e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Se usar só Request("variavel") também dá certo!Eu uso assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Obrigado Re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Se usar só Request("variavel") também dá certo!Eu uso assim! É isso ae renatacm...Pro request.form ou pro request.querystring pode-se usar request("campo"), não dá nenhum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Se usar só Request("variavel") também dá certo!Eu uso assim! Por mim já pode fechar o Tópico.Já testei e funciona beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Se usar só Request("variavel") também dá certo!Eu uso assim! Por mim já pode fechar o Tópico.Já testei e funciona beleza. há sim eu acho que agora entendisua dúvida...Você tem um input e um botão, ai o links que escrever no campo e dps clicar no botão ele vai pegar... Era isso que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Quando eu clicar no link1, ele redireciona para a página1 (por ex), e depois na página1 eu pego e coloco o valor em um label na página1 dependendo do valor do link que selecionei.Mas OK depois dos tópicos postados já consegui fazer.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
E aí pessoal .Éo seguinte gostaria de pegar pelo Request.form o valor de um link que foi clicado.Tem jeito de fazer isso?????
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.