Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fixar Diretorio De Trabalho


jissa

Pergunta

Existe alguma forma de fixar o diretorio de trabalho... e quando retornar ao trabalho e for abrir alguma pagina ele va direto para o diretorio, sem ter que estar toda hora que inicio o trabalho tendo que direcionar para abrir e para salvar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:( Ops... descuklpa por não te resoonder antes.... meu pc tá bixadão...

Olha jissa eu não entendi direito isto que você escreveu. Mais beleza, espero que seja isso...

Se tiver um jeito de fazer isso eu não sei, mais acho que você deveria salvar seus trabalhos no Meus Documentos... e daí você só cilca em Meus Documentos (à esquerda)... Ok? Falow...! :P :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu quero ter um Diretorio para cada Serviço que fizer.. e utilizar um Diretorio padrão... mesmo que seja nos meus Documentos.. terei um sub para cada Serviço.. e sempre terei o mesmo problema..

Caso ainda tenha duvida quanto ao que quero é o seguinte:

Por Exemplo.. tenho um Diretorio onde esta os servicos.. uma estrutura +- assim

c:\paginas

c:\paginas\cliente1

c:\paginas\cliente2

c:\paginas\cliente3

c:\paginas\cliente4

c:\paginas\cliente5

ai estou trabalhando nas paginas do cliente3... termino o dia de trabalho...

No Outro dia Abro o FP e vou retomar o Servico... só que nunca esta no ultimo diretorio de trabalho... sempre tenho que direcionar tanto para abrir um arquivo já em usu como para salvar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...