Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas


PASP

Pergunta

Olá,

Eu gostaria de saber por exemplo:

. Eu tenho uma página pra se preencher a data, aí no campo data tem um botão, que abre uma popup que voce escolhe a data, e quando voce clica em ok, a data escolhida nessa popup tem que cair na primeira página.. como eu faço isso?

. Outra coisa, eu tenho um site de administração por exemplo...

Ai clica no Link, administração e abre uma outra pagina pra login, ai a pessoa poe login e senha, caso os mesmos estejam corretos, essa pagina do login e se fecha e a primeira pagina é redirecionada para a página de administração, como faço isso também?

Muito Obrigado um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tua primeira "dúvida"(código) pode ser respondida através do google. Procure por calendário em JS que você acha um monte de códigos.

A tua segunda dúvida você primeiro precisa entender como funciona a hierarquia das janelas e qual suas ligações. Mas acredito q você possa deixar o campo de login e senha fixos na tela, ao invés de abrir outra janela. O cara não precisaria clicar num link para abrir outra página e se logar através dessa página, simplismente digitaria seu login e entraria na parte de administração! Mas você q está desenvolvendo e deve saber o q o cliente quer.

Como o tema janelas é muito extenso para mim te explicar vou procurar algum link interessante e depois posto pra ti.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...