rafaelrebelo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Seguinte.. tenho um iframe, dentro de um iframe.. e este dentro de outro iframe..como se tivesse o principal.html com um iframe (secundario.html)Nesse secundario.html tivesse um iframe (terceiro.html)Qual seria o melhor jeito de eu me referir ao 1º iframe através do terceiro?top.document... é utilizado do segundo para o primeiro.. e do terceiro para o segundo né?Rafael Rebêlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 sei la, tenta document.primeiro.segundo.terceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrebelo Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Já sei...1- Do segundo para o principal e do terceiro para o principal:top.document...2- Do terceiro para o segundo:top.iframe.document... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tu já tentou com o parent(parent.parent.propriedades)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelrebelo
Seguinte.. tenho um iframe, dentro de um iframe.. e este dentro de outro iframe..
como se tivesse o principal.html com um iframe (secundario.html)
Nesse secundario.html tivesse um iframe (terceiro.html)
Qual seria o melhor jeito de eu me referir ao 1º iframe através do terceiro?
top.document... é utilizado do segundo para o primeiro.. e do terceiro para o segundo né?
Rafael Rebêlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.