Guilherme014 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 se alguém puder me ajudar ficaria satisfeito.estou fazendo um Help no meu sistema, neste Help, eu quero que a pessoa ao clicar em menu, ele vai na mesma página, só que mais para baixo aonde está escrito menu, com algumas observações.....entendeuvaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Brother... tenta usar âncoras... no link você coloca:<a href="#nomedaancora"> e onde você quizer que vá depois que clicar: <a name="nomedaancora">até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 se alguém puder me ajudar ficaria satisfeito.estou fazendo um Help no meu sistema, neste Help, eu quero que a pessoa ao clicar em menu, ele vai na mesma página, só que mais para baixo aonde está escrito menu, com algumas observações.....entendeuvaleuguilherme Tipo o:http://painel.plugin.com.br/Quando clica em "Esqueceu sua senha? Clique aqui."Se for... Issó é JavaScript.. Poste lá que eles podem te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
se alguém puder me ajudar ficaria satisfeito.
estou fazendo um Help no meu sistema, neste Help, eu quero que a pessoa ao clicar em menu, ele vai na mesma página, só que mais para baixo aonde está escrito menu, com algumas observações.....
entendeu
valeu
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.