nightmare Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Tenho um dbgrid, quando puxo a barra de rolagem para baixo ou para cima o dbgrid não acompanha a rolagem, somente quando eu solto o mouse, algué sabe se tem dá para fazer os dados do grid acompanharem a barra de rolagem??? alguém sabe alguma solução para este problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 alguém me ajuda por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Tenho um dbgrid, quando puxo a barra de rolagem para baixo ou para cima o dbgrid não acompanha a rolagem, somente quando eu solto o mouse, algué sabe se tem dá para fazer os dados do grid acompanharem a barra de rolagem???
alguém sabe alguma solução para este problema????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.