mestre fyoda Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Como faço quando o usuario clicar no botão do menu ( abre uma scrollpane só da quele botão ) ?Uso Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 você quer saber como fazer o scrollpane?Se for, da um saca:http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...luna=2&Item=123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 valeu , mas eu já visitei essa parte , eu quero saber como se usa scrollpane para quando o usuario clicar no bvotão abrir uma certa scrollpane .Exemplo : Tenho 2 botoes . Um botao de Usuarios Cadastrados , Downloads .Quando o usuario clicar em downloads ele abre uma scrollpane do Downloads no lado direito , e se o usuario clicar no Usuarios Cadastrados vai abrir uma scrollpane de usuarios cadastrados .Entendeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Tenta colocar assim no botão: on (release) { _root.instancia do scrollpane.visible = true; }PS: Isso é se todos estiverem na timeline principal. E tem que colocar tb visible = false; em todos pra so aparecem quando forem clicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 so uma coisa , no scrollpane não tem essa opção visible , aonde eu acho . Detalhe to usando o Flash Mx .Uma outra duvida , se eu colocar 5 scrollpanes uma em cima da outra e colocar as 5 scrollpanes visible = false , e no botao fazer o q você me disse para fazer , no botao clicado vai aparecer uma scrollpane e as outras 4 vao ficar desaparecidas , se eu colocar as 5 scrollpanes numa so camada , vai funcionar direitinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 so uma coisa , no scrollpane não tem essa opção visible , aonde eu acho . Detalhe to usando o Flash Mx Vai na Actions (F9) dele e coloca o codigo.Resposta da outra pergunta...Tenta ae veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 não deu certo mano , o texto estatico não ficou invisivel ficou assim no scrollpane na acões :onClipEvent (load) { visible = false;}não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ah, então eu já sei de uma solução mais eficiente.Coloca cada scrollpane em um swf diferente, salva cada um e depois chama através de um loadmovie.E tu podes incluir nesse codigo o tamanho em que tu quer esse que swf com o scrollpane abra e tambem pra fazer o unload de outro scrollpane caso um já tenha sido carregado.Ve se tu consegue esse codigo na net ou fazendo pesquisa aqui no forum porque isso é facil.Se tu não achar posta ae que a gente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 procurei e não achei , me ajudem por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Como faço quando o usuario clicar no botão do menu ( abre uma scrollpane só da quele botão ) ?
Uso Flash MX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.