Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas...


Zer0

Pergunta

seguinte galera, eu tenho uma geforce4 mx de 64mb... ela funcionava perfeitamente..... só que, depois que eu formatei meu pc (por causa de um maldito virus... mad.gif), sempre que eu entro em qualquer jogo, depois de um tempinho, o pc trava do nada.... alguém pode me ajudar a resolver este problema? ou me dizer o q tah acontecendo??? unsure.gif

vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, acabei de fazer isso, a placa tah encaixada certinho e instalei os ultimos drives dela...+ o pc continua travando do nada em qualquer jogo.... =/ ela funcionava direitinho, foi só formatar o pc q deu essa pala..... alguém + ai pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não creio q seja isso.... porque um amigo havia me falado isso também, então coloquei todos os jogos no "low"... e outra, counter-strike 1.5 numa geforce4 e um amd 1.6ghz com 256 ram não era p/ travar, não concorda???

mesmo assim, valeu pela atencao smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, pode ser aquecimento da placa, não sei te explicar qual seria uma razão para ela esquentar dpois de formatar o pc, mas pode acontecer.....

o que eu sugeriria é que você testasse (dedômetro), com cuidado, a temperatura da placa depois que reinicia..... veja se ela está muito quente e tals.... esse pode ser um motivo.... outro motivo seria o super-aquecimento do processador (esse você pode olhar no setup da BIOS)..... ou mesmo algum erro de memória.... pra testar isso só com o MEMTEST86+.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu aconselho é fazer o seguinte:

formatar novamente a maquina depois de formatada e instalado o S.O instale um antivirus bom, depois ligue a internet e faça logo logo a actualização do antivirus, depois faça os updates do s.o quando tudo isso tiver a 100% então instale os programas e os jogos e veja se tem melhorias, não acredito em problemas de hardware no teu caso visto que antes de formatar o pc esta OK, o virus pode ter danificado os resgistos do s.o e criar instabilidade no NTFS ou FAT32.

é um conselho experimente e diz-me se deu certo! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...