Guest Carla Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 É o seguinte eu estou fazendo um site e preciso que torne possível o usuário mexer em um movie clip!! Por exemplo eu quero q o usuário possa redimensioná-lo, movê-lo e até deletá-lo!!! Mas não sei como fazer isso!!! Será q alguém pode me ajudar?!!Espero q tenha dado para entender o q eu quero!!Precisava disso urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Olá Carla...Tenho certeza que o pessoal aqui do Fórum tira de letra essa sua dúvida.... mas queria deixar um site aqui pra você, que já tirou muitas dúvidas minhas também (não sei se conhece).... PF e FK[ ]'s :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 bom carla é muito codigo pra te explicar aqui pelo forum, passa um emailq ai u te passo um fla e te ajudo no q você tiver duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carla
É o seguinte eu estou fazendo um site e preciso que torne possível o usuário mexer em um movie clip!! Por exemplo eu quero q o usuário possa redimensioná-lo, movê-lo e até deletá-lo!!! Mas não sei como fazer isso!!! Será q alguém pode me ajudar?!!
Espero q tenha dado para entender o q eu quero!!
Precisava disso urgente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.