§§§Daniel§§§ Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ai pessoal onde encontro apostilas dicas ou se vocês puderem me informar como faço para mudar o fomato de um botao, cor, resumindo tudo que posso fazer com um botao Valeu por quem me responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Exemplo simples usando css:<html><head><style type="text/css"><!--.botao { background: Blue; color: White; border: solid 2px; border-color: Red; font: 14px; font-family: sans-serif;}--></style></head><body><input type="button" name="botao" value="Botao" class="botao"></body></html>um tutorial bom:http://www.codigofonte.com/css/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 valeu cara pelo codigo mas qual comando muda o formato do botao tipo:seeu quiser coloca-lo quadrado, circular, triangular etc....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Acho que não tem como colocar botão triangular não... só se esse botão for uma figura que você criar né...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 valeu por responder mas numqueria figura não queria mesmo mudar o botao mas valeu já que num tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrebelo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Da de fazer com figura.. e usar onMouseUp e onMouseDown para mudar.. Como fiz nesse site:http://www.forge.com.br/~rafael/fundacao/Fica legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
Ai pessoal onde encontro apostilas dicas ou se vocês puderem me informar como faço para mudar o fomato de um botao, cor, resumindo tudo que posso fazer com um botao
Valeu por quem me responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.