Miguel Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Olá pessoal!!!Estou chegando agora no fórum e tenho muitas dúvidas de VBA em access, gostaria de saber se alguém tem alguma apostila para iniciantes em VBA, tenho muitas dúvidas em como começar, como faço referência a minhas tabelas e campos dentro do código.Alguém pode me ajudar??????Valeu pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Miguel,Me passa o seu e-mail pessoal que te mando...[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miguel Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Cara meu e-mail é: m_sotti@hotmail.comValeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miguel
Olá pessoal!!!
Estou chegando agora no fórum e tenho muitas dúvidas de VBA em access, gostaria de saber se alguém tem alguma apostila para iniciantes em VBA, tenho muitas dúvidas em como começar, como faço referência a minhas tabelas e campos dentro do código.
Alguém pode me ajudar??????
Valeu pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados