mayconvm Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 <head><script language="javascript">function ajuda(evt) { if (evt.keyCode == 113) { alert("Aqui vai a ajuda"); return false; }}</script></head><body onkeydown="ajuda(event)"></body>galera esse script e para quando a pesso precionar uma cla do teclado ele executar um comando como eu faço para saber a lisa de KeyCode??? por exemplo eu estou usando o 113 e para quando ocara aprecionar o F2 ai executar um comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 vai testando quando você apertar uma tecla vai aparecer o valor dela<head><script language="javascript">function ajuda() {alert(event.keyCode);}</script></head><body onkeydown="ajuda()"></body>mas se quiser procure no google por table ascII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Mano nem sei como agradecer!! mais Valeu..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera esse script e para quando a pesso precionar uma cla do teclado ele executar um comando como eu faço para saber a lisa de KeyCode???
por exemplo eu estou usando o 113 e para quando ocara aprecionar o F2 ai executar um comando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.