Novamente venho em busca do conhecimento de vocês. Há um tempo atrás eu abri um tópico parecido com esse, mas, na época, acabei estruturando meu código de outra maneira e não precisei utilizar o FSO como havia sido sugerido.
Agora, me deparo com a seguinte situação:
Dentro de uma pasta, existem ao todo 10 arquivos distintos, deste 10, 3 tem o seguinte nome: AEaaaammdd01.pdf (onde aaaa é o ano, mm é o mês e dd é o dia).
Preciso capturar e listar estes 3 arquivos e montar um link assim:
Ata Extraordinária de dd/mm/aaaa
Ou seja, vou precisar capturar parte do nome do arquivo (a data) e transformá-la para o padrão dia/mês/ano.
1ª pergunta: dá pra fazer isso com o FSO?
2ª pergunta: tem um SUBSTRING que eu possa utilizar para capturar apenas o intervalo que desejo do nome do arquivo?
3ª pergunta: alguém pode montar um exemplo disso para mim?
Pergunta
renatacm
Olá, pessoal!
Novamente venho em busca do conhecimento de vocês. Há um tempo atrás eu abri um tópico parecido com esse, mas, na época, acabei estruturando meu código de outra maneira e não precisei utilizar o FSO como havia sido sugerido.
Agora, me deparo com a seguinte situação:
Dentro de uma pasta, existem ao todo 10 arquivos distintos, deste 10, 3 tem o seguinte nome: AEaaaammdd01.pdf (onde aaaa é o ano, mm é o mês e dd é o dia).
Preciso capturar e listar estes 3 arquivos e montar um link assim:
Ou seja, vou precisar capturar parte do nome do arquivo (a data) e transformá-la para o padrão dia/mês/ano.
1ª pergunta: dá pra fazer isso com o FSO?
2ª pergunta: tem um SUBSTRING que eu possa utilizar para capturar apenas o intervalo que desejo do nome do arquivo?
3ª pergunta: alguém pode montar um exemplo disso para mim?
Obrigadinha, pessoal.
Bjocas...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados