Guest carlos diogo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Eu criei um iframe e já estou mechendo com foto nele, porem não consigo colocar uma foto inicial(assim que entra no site) como eu posso estar fazendo isso ? é possivel eu digitar textos no iframe ?se for como eu faço ?se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 você põe um página para carregar no iframe e bota a foto ou texto nessa página.Bota isso no código do iframe:src="suapagina.htm"Ou poê o iframe dentro de uma camada ou tabela e bota a foto ou texto dentro do objeto (camada ou tabela).espero ter sido claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos diogo
Eu criei um iframe e já estou mechendo com foto nele, porem não consigo colocar uma foto inicial(assim que entra no site) como eu posso estar fazendo isso ? é possivel eu digitar textos no iframe ?se for como eu faço ?
se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.