Guest - João - Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 O pessoal me passou dicas e eu atualizem o site.Veja você agora como ficou. Analise, comente e dê sua nota de 0 a 10.Obrigado pela atençãoSite: www.swdinfo.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 O menu melhorou bastante, mas o fundo tá podre... coloque uma corzinha... coloque mais imagens e tire aquele logo de cia e faça um logo simples...!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara,estou com o Dark e não abro...Aquele bannerzão lá em cima sem nada escrito não está muito legal não.... dê uma melhorada no seu símbolo (aquele globo conectado ao terminal ), dê um banho de photoshop no bicho.... impressione! Afinal, você presta serviços de desenvolvimento de Web Sites... tem que impressionar os clientes com o seu trabalho! :blink: Nota 4[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 O pessoal me passou dicas e eu atualizem o site.Veja você agora como ficou. Analise, comente e dê sua nota de 0 a 10.Bem, o site melhorou, mas mesmo assim ainda esta deixando a desejar...Tenta bota um fundo colorido (de preferencia de uma cor q combine com o menu e com o resto). Coloca também algum javascript...Bem, a minha nota é 5.Ainda tem muito q melhorar. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Está bom o site... logo tipo é uma coisa pessoal de cada um... não importa o seu o de quem for... você precisa mudar as fontes das letras... e em algumas sessões, mudar a cor... tire aquele cor de rosa... Nota: 9, pois o conteúdo está em certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Também achei um visual muito pobre.Não tá condizendo com a internet atual, e, você tem que impressionar os teus clientes, pra isso nada melhor que um banho de photoshop, fireworks e flash.Eles adoramwww.jstudio.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.