smiler Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Alguém sabe como eu faço para adquirir dados de um escaner pelo fireworks (se é que tem como)?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Se for pelo mx 2004:File -> Scan -> Twain Acquire... e depois seleciona o scanner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 opas...completando a resposta anterior que está correta, o fw mx também tem o mesmo caminho....flwww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu sempre utilizo o software do proprio scan e edito no FW, boa essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu uso todo dia isso para scanear peças de calçados para desenhar para empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smiler
Alguém sabe como eu faço para adquirir dados de um escaner pelo fireworks (se é que tem como)?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.