mayconvm Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Galera pra mim fazer uma barra de navegação tenho q saber quais linguas...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Como assim "barra de navegação" ??... você está falando da barra de rolagem dos navegadores?? é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Deve ser aquelas toolbars Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 isso mesmo "toobars"... como fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Não tenho certeza.. creio que aquilo é feito em Java, ou C++... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 beleza cara!!! valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera pra mim fazer uma barra de navegação tenho q saber quais linguas...??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.