Brit Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá pessoal, depois de um bom tempo estou voltando a fuçar no PHP.Mas surgiu a dúvida de haver possibilidade de usar um dominio gratuito numa hospedegem PHP, como por exemplo: meudomínio.pop.com.br, q por si só não tem suporte PHP, num outro hospedeiro de suporte PHP...dá pra fazer isso, sem ter q pagar por outro domínio?Desde jé estou grato pela ajuda...espero ter sido glaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconvm Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 cara servidor gratuito tem esse! www.miarroba.com da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 O problema não é em pagar a hospedagem e sim um domínio.Então eu queria aproveitar o meu na POP e redirecionar talvez, não sei...alguém sabe como?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Bem.. o que você pode fazer é o seguinte:Pegue a sua index (no POP) e faça dela um frame utilizando 2 páginas.Uma delas, com 0% de tamanho, não terá utilidade. você pode batizar de "x.html", por exemplo...A outra página será a do servidor que rode PHP... aí você coloca o endereço exato da página, tipo "http://www.miarroba.com/seu_site/index.php"Entendeu?? você também poderia, simplesmente, utilizar um "refresh", mas o legal de fazer como eu falei é que o seu domínio no POP vai permanecer na janela do navegador, já que o frame está hospedado lá...Já usando o refresh, isso não aconteceria...Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="segundos; URL=url"> pode usar isso também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Pts, é isso aí!Valeu pessoal, até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados