Gutto Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá!Quando abro um documento, surge o aviso de que a fonte está faltando, baixei a fonte e coloquei na pasta do windows (c:/windows/fonts) mas ainda assim ela n aparece na lista de fontes do corel... já no ps aparece, alguém já teve esse pró? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Vai no INICIAR / CONFIGURAÇÔES / PAINEL DE CONTROLE / FONTS.A pasta é a mesma, mas cola desse jeito.O Corel não tem font propria a font é do istema em si e acabou.André.......ps.: você pode usar um gerenciador de fonts, Na instalação do proprio Corel c pode optar em instalar ele, mas você deve usar o emtodo personalizado, selecionar ele e pronto.Nesse caso o programa é o BitStream. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Eu estou usando o Bitstream Font Navigator, e n está instalando as fontes, fala que é impossível instalar a fonte. Uso muitas fontes direto, e as q estão vindo no windows e corel n estão suficientes.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Já aconteceu isso comigo uma vez também, a sua pasta de origem de fons tá correta ?Vai no menu do Bitstreem, ( naõ me lebro que item ) tem lá comose fosse um " refresh" da pasta, assim ele localiza ela novamente, pode ser isso.André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Olá!
Quando abro um documento, surge o aviso de que a fonte está faltando, baixei a fonte e coloquei na pasta do windows (c:/windows/fonts) mas ainda assim ela n aparece na lista de fontes do corel... já no ps aparece, alguém já teve esse pró?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.