slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ola....gostria de saber exemplo de winsock...e tb gostria de saber como posso achar um PC (IP).....como o diretorio Meus Documentos.....gostaria só de acessar ele...nem precisa de respostav isual...achu q vocês me entenderam....abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Tem um exemplo de utilização do winsock para vários fins (envio e recebimento de arquivos, mensagem, movimentar o mouse, etc.), na seção Arquivos da página do meu grupo (http://br.groups.yahoo.com/group/vbj/).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ae trutão...véio essa é muito fácil cara...Bom, vamos ao que enteressa...Coloque o componente Winsock na barra de ferramentas...Adicione no seu FORM uma Caixa de Texto (TXT) e um CommandButton (Botão).Coloque o seguinte cógido no seu botão.Private Sub cmdMostrarIp_Click()txtIP.Text = Winsock1.LocalIPEnd SubEspero que tenha compreendido e qualquer dúvida poste no FORUM que estarei visitando em breve.AbraçosAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ola....gostria de saber exemplo de winsock...
e tb gostria de saber como posso achar um PC (IP).....como o diretorio Meus Documentos.....gostaria só de acessar ele...nem precisa de respostav isual...
achu q vocês me entenderam....
abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.