Guest clsalberto Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 O lá pessoal eu sô novo neste forúmestou presisando de ajuda para localizar um determinado registro na tabela sem filtrar com o comando SQL, estou usando o seginte script...procedure TF_ESTOQUE.Edit1Change(Sender: TObject);var Valor: String;beginValor:=Edit1.Text;DADOS.Q_ESTOQUE.Locate(DADOS.Q_ESTOQUECOD_BARRA.Value, Valor, [loCaseInsensitive, loPartialKey])end;mas não está funcionando...já me disseram para colocar na user da unit a biblioteca DB, mas ela já exite e ainda assim não funciona...será que podem me ajudar?desde já agradeço.e-mail: clsalberto@cresce.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá clsalberto,Bem vido ao nosso forum!você esta tentando localizar no campo 'COD_BARRA'?tente fazer assim:DADOS.Q_ESTOQUE.Locate('COD_BARRA', Valor, [loCaseInsensitive, loPartialKey])Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest clsalberto
O lá pessoal eu sô novo neste forúm
estou presisando de ajuda para localizar um determinado registro na tabela sem filtrar com o comando SQL, estou usando o seginte script...
procedure TF_ESTOQUE.Edit1Change(Sender: TObject);
var
Valor: String;
begin
Valor:=Edit1.Text;
DADOS.Q_ESTOQUE.Locate(DADOS.Q_ESTOQUECOD_BARRA.Value, Valor, [loCaseInsensitive, loPartialKey])
end;
mas não está funcionando...
já me disseram para colocar na user da unit a biblioteca DB, mas ela já exite e ainda assim não funciona...
será que podem me ajudar?
desde já agradeço.
e-mail: clsalberto@cresce.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.