André Gusmão Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Alguém saberia dizer a que se refere o erro [Microsoft][ODBC Driver Manager] Driver's SQLAllocHandle on SQL_HANDLE_ENV failed.Isso ocorreu quando tentei conectar a um banco Oracle através de um sistema em PHP, usando ODBC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Não manjo muito de conexão ODBC, então..., o driver está instalado certinho?porque não usar as funções do php mesmo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 É que eu tenho um sistema que pode usar diversos bancos de dados e por isso conecta-se via ODBC.Mas esse erro eu nunca tinha visto antes.O banco de dados que ele está tentando acessar é o Oracle 9i usando client do 9i mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Também nunca vi:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Alguém saberia dizer a que se refere o erro [Microsoft][ODBC Driver Manager] Driver's SQLAllocHandle on SQL_HANDLE_ENV failed.
Isso ocorreu quando tentei conectar a um banco Oracle através de um sistema em PHP, usando ODBC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.