Pris Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá, Estou fazendo um site em Flash MX, e nele contém vários botões (menus/submenus) redirecionando os links constuído em cada frame.O erro ocorre quando eu clico em uma botão duas vezes seguidas.Quando clico a primeira vez, ele vai para o frame determinado, mas quando clico de novo, ele muda de link.O que será isso?E como posso consertar?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Como assim?O link ta mandando pra onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pris Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Quando clico de novo (pela segunda vez) em cima do mesmo botão, ele manda para outro frame do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá,
Estou fazendo um site em Flash MX, e nele contém vários botões (menus/submenus) redirecionando os links constuído em cada frame.
O erro ocorre quando eu clico em uma botão duas vezes seguidas.
Quando clico a primeira vez, ele vai para o frame determinado, mas quando clico de novo, ele muda de link.
O que será isso?
E como posso consertar?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.