Preciso urgentemente da ajuda de alguém para o seguinte caso:::
Estou fazendo um site para cadastro de produtos, só que o usuario na hora que fazer o cadastro, por exemplo. nome, endereço, cidade, estado, etc, também quer ter a opção Foto..aí clicar no botao e procurar em alguma pasta...
Como faço para o usuario conseguir puxar essa foto, e essa foto ficar gravada no banco para qd eu fazer uma busca ela apareça na pagina???
ou pelo menos grava o endereço dela no banco...
E também precisa acontecer o seguinte, se a foto for grande ela redimencionar para um formato pequeno e tals..
se alguém puder me ajudar, ficarei grato, preciso disso urgente
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Ola pessoal Bom dia
Preciso urgentemente da ajuda de alguém para o seguinte caso:::
Estou fazendo um site para cadastro de produtos, só que o usuario na hora que fazer o cadastro, por exemplo. nome, endereço, cidade, estado, etc, também quer ter a opção Foto..aí clicar no botao e procurar em alguma pasta...
Como faço para o usuario conseguir puxar essa foto, e essa foto ficar gravada no banco para qd eu fazer uma busca ela apareça na pagina???
ou pelo menos grava o endereço dela no banco...
E também precisa acontecer o seguinte, se a foto for grande ela redimencionar para um formato pequeno e tals..
se alguém puder me ajudar, ficarei grato, preciso disso urgente
Atenciosamente
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.