Guest Smith Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Galera, estou com uma pequena dificuldade pois apareceu um trabalho de Matematica para eu digitar e como sou novo em informatica não consegui achar raiz, fraçao para se digitar. Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 DA UMA OLHADA NAS FUNÇÕES DO EXCEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stralo Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Dae,Você está digitando no Word?Então use o editor de equações o Equation...falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Smith - Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Muito obrigado!!! Valeu véi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snape Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Você já usou o Latex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CORAGEM Postado Julho 11, 2009 Denunciar Share Postado Julho 11, 2009 Você já usou o Latex?Já usei sim. É o melhor editor de fórmulas matemáticas na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 12, 2009 Denunciar Share Postado Julho 12, 2009 Esse tópico já tem quatro anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Smith
Galera, estou com uma pequena dificuldade pois apareceu um trabalho de Matematica para eu digitar e como sou novo em informatica não consegui achar raiz, fraçao para se digitar. Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados