Utilizo o Win XP pro... e tenho uma impressora Epson Stylus Color 480.
Quando eu instalei o XP, o sistema reconheceu e instalou automaticamente a impressora! Legal!..
O problema é que, toda vez que eu ligo a impressora, aparece uma droga de um "Assistente para Adicionar Impressora"...
Aí eu clico no "x" pra sumir o aviso, depois aparece outro.. eu fecho.. passa uns segundos e aparece de novo!!!! e de novo.. e de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só depois d'eu fechar, pela 30ª vez é que o aviso some e não volta mais!
O pior é que a impressora funciona normalmente!
Já perdi a paciência com isso... se alguém puder me ajudar e dizer como eu faço pra que o Window PARE DE UMA VEZ POR TODAS de me mostrar esses avisos, ficarei muito agradecido!!
Pergunta
jcustodio
Olá amigos!
Utilizo o Win XP pro... e tenho uma impressora Epson Stylus Color 480.
Quando eu instalei o XP, o sistema reconheceu e instalou automaticamente a impressora! Legal!..
O problema é que, toda vez que eu ligo a impressora, aparece uma droga de um "Assistente para Adicionar Impressora"...
Aí eu clico no "x" pra sumir o aviso, depois aparece outro.. eu fecho.. passa uns segundos e aparece de novo!!!! e de novo.. e de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só depois d'eu fechar, pela 30ª vez é que o aviso some e não volta mais!
O pior é que a impressora funciona normalmente!
Já perdi a paciência com isso... se alguém puder me ajudar e dizer como eu faço pra que o Window PARE DE UMA VEZ POR TODAS de me mostrar esses avisos, ficarei muito agradecido!!
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.