Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aviso Chato Para "adicionar Impressora"


jcustodio

Pergunta

Olá amigos!

Utilizo o Win XP pro... e tenho uma impressora Epson Stylus Color 480.

Quando eu instalei o XP, o sistema reconheceu e instalou automaticamente a impressora! Legal!..

O problema é que, toda vez que eu ligo a impressora, aparece uma droga de um "Assistente para Adicionar Impressora"... user posted image

Aí eu clico no "x" pra sumir o aviso, depois aparece outro.. eu fecho.. passa uns segundos e aparece de novo!!!! e de novo.. e de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! user posted image

Só depois d'eu fechar, pela 30ª vez é que o aviso some e não volta mais!

O pior é que a impressora funciona normalmente!

Já perdi a paciência com isso... se alguém puder me ajudar e dizer como eu faço pra que o Window PARE DE UMA VEZ POR TODAS de me mostrar esses avisos, ficarei muito agradecido!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehehehe já tendou desistalar e instalar outra vez.. já reparou se ele não desistala quando voce desliga ?!?!? wink.gif

--- agora so mais uma coisa, eu tenho uma stylus color 660. eu gasto de tinta uns 200 pratas. (quase uma impressora nova) eu já tntei por remanufaturado aki mais acredita que ela não aceita. ela bebe o cartucho numa so folha, tem vezes que nem imprime fica dizendo que não tem nada, e olha que eu tenho uma cannon(bjc1000) e uso remanufaturado nela numa boa, queria saber se voce gasta muito assim com tinta com essa sua aeee ----

tente verificar o driver dela, ve se voce instalou tudo direito ele vem dando esse prob agora pouco tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é.. o lance é que eu não instalei o driver da impressora, entende??

O próprio XP já a reconheceu e fez com que ela funcionasse perfeitamente...

Só que, mesmo assim, aparece o assistente pedindo pra "Instalar a impressora"... dry.gif

Mas valeu pela dica!.. vou instalar o driver pra ver se o XP para com isso...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...