Guest - tiago - Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 e ae pessoal seguinte preciso de um help não estou conseguindo fazer esta intrucao open funcionar ... ocorre o seguinte erro 'Bad file name or number'podem me ajudar ... abracosabaixo segue o codigo Private Sub Command2_Click() caixa.ShowOpen Open caixa.FileName For Input As arquivo Text1.Text = arquivo End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 A variável "arquivo" deve ser um número, que será utilizado para identificar o arquivo aberto. Para resolver isso, coloque a seguinte linha... arquivo = FreeFile()... antes da linha do "Open ...".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tiago -
e ae pessoal seguinte preciso de um help não estou conseguindo fazer esta intrucao open funcionar ... ocorre o seguinte erro
'Bad file name or number'
podem me ajudar ... abracos
abaixo segue o codigo
Private Sub Command2_Click()
caixa.ShowOpen
Open caixa.FileName For Input As arquivo
Text1.Text = arquivo
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.