olimpia Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Como colocar uma imgem dentro de um input type=button, mas que a mesma fica do lado esquerdo do caption do mesmoTem como fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá td bem. Olha colocar uma imagem dentro de um botão tem jeito mas é muito complicado, não é facil como no vb.Não sei se vai te ajudar, mas porque você não faz uma imagem em algum editor de imagens no estilo do botão que você quer e usa no input abaixo.<input type=image src="botao.jpg" onclick="window.open('login.htm','log')">Sei que não é o que você queria, mas espero ter ajudado.Até mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 beleza...Mas como posso fazer para colocar um efeito neste input, tipo quando o mouse passar em cima do mesmo gostaria de diminuir a imagem e aumentar a borda. Tipo eu efeito que o botão estivese sendo clicadoOu qualquer efeito que venha ficar parecido com um botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 olimpia, normalmente isso é feito com imagens mesmo.crie duas imagens, uma do botão normal e outra do "onmouseover" e depois é só brincar com isso. pode fazer uma função direto no botão ou usa css usando as duas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 beleza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como colocar uma imgem dentro de um input type=button, mas que a mesma fica do lado esquerdo do caption do mesmo
Tem como fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.