Guest anderson_linux Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Eu tenho uma confirmação de sim ou não.Quando eu clicar em sim quero que apareça outros campos para preencher.Como faço em javascript?Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá!você tem campo onde?é um formulário?Uma janela de dialogo para entrada de texto?Especifique..ficarei grato en te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest anderson_linux Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Tenho esse campo em um formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 anderson, você precisa fazer algo parecido com isso...Exemplo dhtmlqualquer coisa posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest anderson_linux
Eu tenho uma confirmação de sim ou não.Quando eu clicar em sim quero que apareça outros campos para preencher.Como faço em javascript?Obrigado pela atenção!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.