Guest plikts deslogado Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 oi!!!!não é nem preciso dizer aonde estou.....como faço para desativar os protetores de instalação de programas em lan house???? o task manager não esta habilitado !!!! windows xp prot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marquim Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 por favor, use o fórum para coisas sérias, não para tentar aprender a fazer praticas desonestas...não posso te ajudar tendo em mente que vou estar atrapalhando outras pessoas, no caso, os donos das lanhouses...abraços.Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 marquim Muito Bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest plikts deslogado
oi!!!!
não é nem preciso dizer aonde estou.....
como faço para desativar os protetores de instalação de programas em lan house???? o task manager não esta habilitado !!!! windows xp pro
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.