Guest - PEDRO - Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Galera eu to montando uma pagina pessoal de fotos... to fazendo no front page entaum ai vai o problema se alguém pude me ajuda por favor escreva ai... EU CRIO UMA "GALERIA DE FOTOGRAFIAS" c/ miniaturas,beleza adiciono as fotos ele cria s miniaturas e beleza... mas quando vou salvar a pagina para publica-la,ele da a seguinte mensagem "PARA SALVAR ESTA PAGINA,E A GALERIA DE FOTOGRAFIAS,ABRA UM SITE DA WEB BASEADO NO FRONTPAGE E SALVE A PAGINA NESSE SITE" e ai galera já tentei de tudo,mas não consigo gravar essa pagina... alguém ai pode me ajudar c/ esse probleminha??? AGRADEÇO DESDE já A AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Vai em Arquivo -> Abrir site -> Seleciona a pasta onde estão seus arquivos.Aí sim vai dar certinho depois que você salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Vai em Arquivo -> Abrir site -> Seleciona a pasta onde estão seus arquivos.Aí sim vai dar certinho depois que você salvar. Vlw amigo..funciono certinho hehhe!!!fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PEDRO - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tenho outra duvida...para publicar essa galeria de fotografias eu devo enviar qual arquivo via ftp??se puderem me ajudar dinovo eu agradeço...abraços falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Todos.As fotos, a pagina html e os outros arquivos gerados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 devidamente organizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 duvida finalizada...! Closed Topic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - PEDRO -
Galera eu to montando uma pagina pessoal de fotos...
to fazendo no front page entaum ai vai o problema se alguém pude me ajuda por favor escreva ai...
EU CRIO UMA "GALERIA DE FOTOGRAFIAS" c/ miniaturas,beleza adiciono as fotos ele cria s miniaturas e beleza...
mas quando vou salvar a pagina para publica-la,ele da a seguinte mensagem
"PARA SALVAR ESTA PAGINA,E A GALERIA DE FOTOGRAFIAS,ABRA UM SITE DA WEB BASEADO NO FRONTPAGE E SALVE A PAGINA NESSE SITE"
e ai galera já tentei de tudo,mas não consigo gravar essa pagina...
alguém ai pode me ajudar c/ esse probleminha???
AGRADEÇO DESDE já A AJUDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados