SirSmart Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Galera como eu faço pra dar um Update em todo o meu formulário, pois tenho 15 campos e gostaria de alterar todos ao mesmo tempo??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 não sei se vaiu de ajudar, mas faço assim$sql = "UPDATE nome_tabela SET Campo_tabela=Campo_formulario, Campo_tabela1=Campo_formulario1"; e assim vaino caso se quiser colocar comparações ou restricções sobre a atualização utiza-se assim a WHERE e se quizer pos mais comparações ponhe a andexemplo....$sql = "UPDATE nome_tabela SET Campo_tabela=Campo_formulario, Campo_tabela1=Campo_formulario1where id=1and nome=João";e assim voce vai montando a sua busca....se estiver errado, pessoal do fórum me corriga.....valeuguilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra dar um Update em todo o meu formulário, pois tenho 15 campos e gostaria de alterar todos ao mesmo tempo??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados