LWD Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Tudo no site é administravel, menos os menus, estou criando a parte de administração de todos os topicos!!!!Pessoal eu irei ajeitar isso tudo valeu pelas dicas, é q eu to meio sem tempo pra mecher no site, estou trampando em 3 sites juntosajuheauhaeuai fika meio dificilmas vo da uma ajeitadinhavaleu Muito bom, nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 o teu site ta muito ilario muito massa mesmo mais aquele quadro que mostra os user online é ridículo pode cre que sim mis vale você colocar o total de user online nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ta fera Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 ae pesoal o site ta massa valeu9,0 a nota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.