piter_sp Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Olá Amigos estou enguatinhando no Visual Basic gostaria de saber se alguém pode me informar uma forma simples para q o vb faça consultas, inclusao, exclusao, de dados de um arquivo .mdb ........criei um arquivo simples no access com 3 colunas "codigo" , "Produto" e "preço" não consigo manipular esses dados no vb Agradeço desde já Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Me passe teu e-mail que eu mando um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piter_sp Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ai brother meu e-mail é piter20@uol.com.br e MSN piter_sp@hotmail.com muito obrigado pela ajuda ...se puder ajudar em algo é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Já trabalhou com VB e banco de dados antes?Se não, dê uma olhadinha na lista de sites (tópico fixo), lá você achará vários tutos irá te ajudar cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
piter_sp
Olá Amigos
estou enguatinhando no Visual Basic
gostaria de saber se alguém pode me informar uma forma simples
para q o vb faça consultas, inclusao, exclusao, de dados de um arquivo
.mdb ........criei um arquivo simples no access com 3 colunas "codigo" , "Produto" e "preço" não consigo manipular esses dados no vb
Agradeço desde já
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.