gu_lt Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Avaliem este layout:http://www.gu_lt.ubbi.com.br/studio/Estou produzindo ainda, por isso somente os links SHOWCASE e o links Cd´s(que está dentro de SHOWCASE estão funcionando).valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 não consegui carregar o site....depois eu tento denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 O link acima esta com problema!!!entrem nesse:www.gu_lt.ubbi.com.br/studioGUstavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Aff veio.Ta muito ruim a navegaçãoTa demorando muito pra abrir as seções.Faz um preload aí pra carregar logo o site inteiro.Além das barras de rolagens estarem cheias de bugs e as palavras estarem desordenadas.Ta uma ajeitada nessas camadas veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ei acs_junior, valeu pelo toque!!!mas gotaria de o que tu achou do layout!!! os bugs são porque eu não terminei ainda!!! eu gostaria de saber se o layout estava bom, antes de finalizar!!! mas valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ah, o layout em si ta muito massa.Se você ajeitar os bugs, a navegação e a qualidade das imagens fica perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 também acho...dá uma melhorada nos imagens e coloca um preloader pro site inteiro........mas o layout ta muito legal...nota 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 O link acima esta com problema!!!entrem nesse:www.gu_lt.ubbi.com.br/studioGUstavo Putz cara... então por quê você não edita o post e coloca o link certo!?? Bem.. seu site tá maneiro.. tá com estilo.. gostei! Só aquele banner da UBBI é que é foda... Vê se paga uma hospedagem, meu velho! Seu site merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 concordo com o outros muitu demorado pra abrir :\ta foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 cara eu curti demais o layout, muito boa a idéia do menu no canto direito, que expande quando clicado, as cores tb ficaram boas mas realmente ta bem pesado o site não sei porque, mas eu curti muito o layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ei galera valeu pelas dicas e críticas!!!quando estiver finalizado eu posto novamente com as dicas forncidas aqui!!!valeu mesmo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 aqui ainda não abriu :\ voce usa Firefox ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Eu uso o IE!!O primeiro link ta com problema eu postei um outro que ta abrindo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Lima Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Tá legal, mais precisa melhorar um pouco a navegação está um pouco complicada.Manda a ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ...O primeiro link ta com problema eu postei um outro que ta abrindo!!! Putz cara...Já dei a dica lá atrás, mas você não quis ler meu post...EDITA A P**** DO LINK!! É muito mais fácil do que uns e outros entrarem nele, se enganarem, e depois você explicar (de novo) que aquele link não é mais válido...É só ir lá, em seu primeiro post, e clicar em "editar"... facin facin! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.