gu_lt Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Avaliem este layout:http://www.gu_lt.ubbi.com.br/studio/Estou produzindo ainda, por isso somente os links SHOWCASE e o links Cd´s(que está dentro de SHOWCASE estão funcionando).valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 não consegui carregar o site....depois eu tento denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 O link acima esta com problema!!!entrem nesse:www.gu_lt.ubbi.com.br/studioGUstavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Aff veio.Ta muito ruim a navegaçãoTa demorando muito pra abrir as seções.Faz um preload aí pra carregar logo o site inteiro.Além das barras de rolagens estarem cheias de bugs e as palavras estarem desordenadas.Ta uma ajeitada nessas camadas veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ei acs_junior, valeu pelo toque!!!mas gotaria de o que tu achou do layout!!! os bugs são porque eu não terminei ainda!!! eu gostaria de saber se o layout estava bom, antes de finalizar!!! mas valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ah, o layout em si ta muito massa.Se você ajeitar os bugs, a navegação e a qualidade das imagens fica perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 também acho...dá uma melhorada nos imagens e coloca um preloader pro site inteiro........mas o layout ta muito legal...nota 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 gu_lt disse: O link acima esta com problema!!!entrem nesse:www.gu_lt.ubbi.com.br/studioGUstavo Putz cara... então por quê você não edita o post e coloca o link certo!?? Bem.. seu site tá maneiro.. tá com estilo.. gostei! Só aquele banner da UBBI é que é foda... Vê se paga uma hospedagem, meu velho! Seu site merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 concordo com o outros muitu demorado pra abrir :\ta foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 cara eu curti demais o layout, muito boa a idéia do menu no canto direito, que expande quando clicado, as cores tb ficaram boas mas realmente ta bem pesado o site não sei porque, mas eu curti muito o layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ei galera valeu pelas dicas e críticas!!!quando estiver finalizado eu posto novamente com as dicas forncidas aqui!!!valeu mesmo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 aqui ainda não abriu :\ voce usa Firefox ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Eu uso o IE!!O primeiro link ta com problema eu postei um outro que ta abrindo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Lima Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Tá legal, mais precisa melhorar um pouco a navegação está um pouco complicada.Manda a ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 gu_lt disse: ...O primeiro link ta com problema eu postei um outro que ta abrindo!!! Putz cara...Já dei a dica lá atrás, mas você não quis ler meu post...EDITA A P**** DO LINK!! É muito mais fácil do que uns e outros entrarem nele, se enganarem, e depois você explicar (de novo) que aquele link não é mais válido...É só ir lá, em seu primeiro post, e clicar em "editar"... facin facin! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.