Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

P4 3.0 Ht Funfa Mals?


lemissel

Pergunta

E ae gurizada medonha...

saca só ouvi boatos na "rádio corredor" hehhe q o pentium 4 3.0 ht n funciona muito bem e tals.. q ele é mais lento do q era pra ser, alguém sabe se é real??? alguém já ouviu isso tb???

e mais uma dúvidasita heheh se vocês tivessem a opção de comprar um 3.0 HT, provavelmente c plca mãe sem possibilidade de expansão vocês comrpariam??? Tp sem contar o preço, só a performance...

Dúvida de brinde...

pIII 866 mhz, plca mãe pcchips 755 pc 133mhz, 256mb dimm de ram, cd 56x, hd de 20 gb 5400 rpm sansung, monitor sansung syncmaster 550v, teclado e essas coisas q n gosto de fica digitando heheheh e uma impressora epson 480 stylus color, quanto tá valendo???

valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sou medonho mas vou me atrever a responder... hehehhe

Sinceramente nunca ouvi falar na do tipo... não especificamente para o 3.0HT....

Sei lá, se eu tivesse grana pra um desses eu investiria num AMD64.... hehehe... nem q tivesse q esperar mais um pouco..... sei lá, acho q tem mais futuro um processador 64bits.... principalmente quando sair o windows64 (versão final)........

mas creio q deve ser um bom processador sim.... só tome cuidado com a temperatura dele, q os Pentiuns mais "potentes", principalmente os com núcleo Pesscott são bem esquentadinhos...hehehhe

preço??.... xiii... isso num é comigo...hehehe... sorry.... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, não sei..... primeiro q acho q não é qualquer P4 que aceita isso..... só os q tem as instruções de 64bits travadas.... segundo q não sei se o rendimento é o mesmo né?...... o q duvido, porque se fosse o mesmo, ou melhor, a intel já teria soltado os P4 64bits.... tongue.gif

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...