kafunga Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 galera, como eu faço uma maskara no input q só deixa a pessoa digitar numeros e n letras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 putz.. não tenho nenhum código aqui pronto... mas se eu não me engano é com o indexOf que você consegue verificar o conteudo do input.se achar algo aqui eu posto mais tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 (editado) o arquivo do 1º code é javascript, eu acvho que vai te ajudar.... //só permite numeros function Tecla(e) { if (document.all) // Internet Explorer var tecla = event.keyCode; else if(document.layers) // Nestcape var tecla = e.which; if (tecla > 47 && tecla < 58) // numeros de 0 a 9 return true; else { if (tecla != 8) // backspace event.keyCode = 0; //return false; else return true; } } html <input name="nome" type="text" id="nome" onKeyPress="return Tecla(event);"> isto chama o documento javascript, lembrando que o src="", altera para oaonde voce colocar seu formulario <script languange="JavaScript" src="../funcoes/numeros.js"></Script> qualquer duvisda posta ai.....valeu guilherme Editado Janeiro 25, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tipo, esse script faiz o q eu quero..mais ele n deixa a virgula.. e eu preciso dela?como eu faço, ou altero este script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera, como eu faço uma maskara no input q só deixa a pessoa digitar numeros e n letras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.