Em primeiro lugar, estejam todos em paz e que Deus ilumine todos vocês!
Galera, é o seguinte:
Eu tenho um site e gostaria de cadastrar clientes, esse cadastro seria em um formulário simples e rápido, seria o nome, endereço, fone. (não sei como faço sobre o lance de cartão de crédito), mas, querria que fosse debitado no cartão ou na conta, algué, sabe como devo proceder?
Segunda etapa, este formulário enviaria para o cliente a senha, só depois de averiguar se o cartão ou senha são verdadeiros!
essa senha seria do cliente, mas, eu teria uma cópia de todos os dados dele, com senha e tudo!
Sei que não é nada simples isso, pois, é um banco de dados de segurança!
Mas creio que se vocês me ajudarem, eu vou conseguir desenrolar isso, eu acho, heheh.
Ps.*estou aqui para o que precisarem! Qualquer coisa galera do
SCRIPTBRASIL é só falar e estamos aí. Ah, e parabéns pelo novo site!
Pergunta
Guest Erismar
Em primeiro lugar, estejam todos em paz e que Deus ilumine todos vocês!
Galera, é o seguinte:
Eu tenho um site e gostaria de cadastrar clientes, esse cadastro seria em um formulário simples e rápido, seria o nome, endereço, fone. (não sei como faço sobre o lance de cartão de crédito), mas, querria que fosse debitado no cartão ou na conta, algué, sabe como devo proceder?
Segunda etapa, este formulário enviaria para o cliente a senha, só depois de averiguar se o cartão ou senha são verdadeiros!
essa senha seria do cliente, mas, eu teria uma cópia de todos os dados dele, com senha e tudo!
Sei que não é nada simples isso, pois, é um banco de dados de segurança!
Mas creio que se vocês me ajudarem, eu vou conseguir desenrolar isso, eu acho, heheh.
Ps.*estou aqui para o que precisarem! Qualquer coisa galera do
SCRIPTBRASIL é só falar e estamos aí. Ah, e parabéns pelo novo site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.