Guest Shayanna Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Olá Alguém sabe me dizer em que paleta eu encontro os labels animados em tempo de execução?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Olá, se você tiver os componentes RXLib, na paleta RXTools existe um componente chamdo SecretPanel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Esse Código faz o Label ficar passando de um lado para o outro, talves sirva para alguma coisa,você precisa de Timer da paleta System de dois click nele e copie esse código abaixo:procedure TfrmPrincipal.Timer1Timer(Sender: TObject); Var Texto: String; begin {Label se mexendo} Texto:= Label1.caption; Label1.caption:= copy(Texto,2,length(Texto))+ Texto[1]; end; Qualquer coisa.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Mandou Bem Aqui Funcionou Certinho.Obrigado Continue Sempre Assim !!! Eu so Reginaldo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Shayanna
Olá
Alguém sabe me dizer em que paleta eu encontro os labels animados em tempo de execução?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.