Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sessões


Enlibra

Pergunta

Olá

Será que alguém me pode ajudar ...

Tenho um site em que no topo está um espaço para a área reservada, em que enquanto não fizer o login, aparece sempre lá a pedir o username e a password, assim que logar aparece os seus dados.

Enquanto isso, no meio da página vai decorrento o site, porém só quero que tenha acesso à àrea das noticias que tiver logado o site, porém sempre que clico para essa página aparece-me o seguinte erro:

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/virtual/site142/fst/var/www/html/contanizaphp/index.php:7) in /home/virtual/site142/fst/var/www/html/contanizaphp/login.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/virtual/site142/fst/var/www/html/contanizaphp/index.php:7) in /home/virtual/site142/fst/var/www/html/contanizaphp/login.php on line 2

Quer esteja logado ou não.

Alguém me poderia ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Problema é que eu tenho várias páginas a abrir no include, dependendo do link num menu do lado direito, só que o utilizador normal pode abrir todas excepto 1 que é a de notícias, que para tal tem de estar registado.

Se eu colocar o Session_Start no inicio da página, então ele vai obrigar a que todos os utilizadores coloquem a pasword para visualizar qualquer página, porém eu só quero que isso aconteça quando for abrir a página de notícias.

Já agora, no menu do lado direito eu atribuí nomes aos links e depois no "main" onde tenho os includes eu tenho a função "case" em que dependendo da varíavel vai abrir esta ou aquela página. Porém como faço para, por exemplo, se a página aberta tiver links também e eu quero que abra no lugar da actual? Tenho de atribuir o nome duma variável também? Sendo assim, tenho de colocar o nome da variável em todas as páginas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você pode deixar apenas uma session_start(); tipo você falo que tem um topo na pagina você pode colocar a session_start(); na primeira linha da pagina porque basta uma.

em relação as outras pagina serem bloqueada isso só vai acontecer se você tiver algum tipo de script em cada uma delas se não tiver elas serão mostradas normalmente ok. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este tipo de erro acontece quando você chama funções do tipo "session" ou "header" depois que já "escreveu na tela". Por exemplo:

<html>
Texto ....
<?php
mysql_connect();
session_start();
?>
</html>
O correto seria:
<?php
mysql_connect();
session_start();
?>
<html>
Texto....
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...