kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 galera qual é a função do mysql q eu escolho lá no campo do phpmyamim para trabalhar com numeros estilo dinheiro ex: 1,00 ; 100,000,000,000numeros pequenos e grandes???me ajuda aew galera!!agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 /* eu formato no php o valor para real + de uma lida nisso que lhe esclarecerá :http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/column-types.html*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 cara, eu ainda n consegui....tipo, eu estou fazendo um controle de cheques...ai tem um saldo de depositos um saldo de cheques e o saldo total!ai eu quero fazer contas com os numeros de grana..tipo..se o cliente coloca lá...um deposito de 1,000,00 e no saldo dele tem -500,00 ai eu vou fazer a conta e tem q dar +500,00...só q eu coloquei o decimal lá no campo e só pega o numero inteiro, ai quando eu digito lá no input um numero sem virgula lá no campo fica tudo 99.999999999.....me ajuda aew galera!! por favor! preciso de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 /* Cara isso não vai ser no MySQL e sim com tratamentos PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 mais ai?como é q eu faço!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 /* to te movendo para php */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Use o campo DECIMAL(10,2) para mecher com valores monetariose guarde no banco o valor sem formatar e formate só pra exigir usando number_format()obs: use ponto e não virgulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera qual é a função do mysql q eu escolho lá no campo do phpmyamim para trabalhar com numeros estilo dinheiro ex: 1,00 ; 100,000,000,000
numeros pequenos e grandes???
me ajuda aew galera!!
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.