Guest - Ricardo - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Pessoal, alguém sabe me dizer como enviar os elementos selecionados de um listbox para outro listbox?Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Pessoal, alguém sabe me dizer como enviar os elementos selecionados de um listbox para outro listbox?Obrigado a todos como assim? Explica melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Pessoal, alguém sabe me dizer como enviar os elementos selecionados de um listbox para outro listbox?Obrigado a todos como assim? Explica melhor.. Suponha que tenho dois listboxes no meu formulário. Entre estes listboxes possuo dois botões, um no sentido >> e outro no sentido <<. Ao clicar em algum elemento no listbox da direita e clicar em >> quero enviar este elemento selecionado para o listbox da esquerda, se eu clicar em um elemento do listbox da esquerda e depois clicar em <<, quero enviar este elemento para o listbox da direita.Estou necessitando muito dessa funcionalidade em um formulário, se você souber como fazer e puder me explicar, lhe agradeço muito.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Brother, para fazer isso, você precisa usar Javascript.Pois, são ações feitas direto no navegador do usuario, sem o processamento com o servidor.Vou mover sua mensagem para lá, que eles devem lhe ajudar melhor.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tenta utilizar este ex.: []'s <html> <head> <title></title> </head> <script language="JavaScript"> function assign(aSel, uSel) { for (i=0;i<uSel.options.length;i++) if (uSel.options[i].selected) { aSel.options[aSel.options.length] = new Option(uSel.options[i].text, uSel.options[i].value); uSel.options[i--] = null; } if (document.layers && !document.getElementById) history.go(0); } </script> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <TABLE align=center> <TBODY> <TR> <TD align=middle> <form name="hostform" method="post" action=""> <table border="0" width="543" height="169"> <tr> <td rowspan="2" width="248"> <div align="center">Assigned<br> <select name="assigned" size="10" multiple> <option value="1">but</option> <option value="2">you</option> <option value="3">nothing</option> <option value="4">are</option> <option value="5">a genius</option> </select> </div> </td> <td height="78" width="38"> <div align="center"> <input type="button" name="Submit2" value=">>" onClick="assign(document.hostform.unassigned,document.hostform.assigned)"> </div> </td> <td rowspan="2" width="261"> <div align="center">Unassigned<br> <select name="unassigned" size="10" multiple> </select> </div> </td> </tr> <tr> <td width="38"> <div align="center"> <input type="button" name="Submit" value="<<" onClick="assign(document.hostform.assigned,document.hostform.unassigned)"> </div> </td> </tr> <tr> <td colspan="3"> </td> </tr> </table> </form> </TD> </TR> </TBODY> </TABLE> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Pessoal, alguém sabe me dizer como enviar os elementos selecionados de um listbox para outro listbox?
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.