AlexCT Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Tenho este código que esta funcionando, ele serve para contar, qts vezes o registro foi visto consulta = RS("consultas") consulta = consulta + 1 id = RS("id") SQLu = "UPDATE jogos SET consultas="&consulta&" WHERE id="&id RSu = conn.execute(SQLu)ele esta dentro de uma paginação, ai que vem o problema, pois quando a pessoa esta indo para a paginação adiante tudo bem, mas caso a pessoa retorne, ele conta mais uma vez.Pois gostaria que só conta-se uma vez.Já tentei com Sesseion, variavel, e não achei uma soluçãoOK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 voce já tentou criar uma Session.. tipo logado="true" ai na funçao que passou coloca um IF testando se o Session logado esta TRUE se não estiver conta mais um se não ignora a linha que acrescenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 mas quando eu crio a Session da pagina, quando faz o loop ele entende para mostrar os outros registrosai da errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Valeujá resolvi!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho este código que esta funcionando, ele serve para contar, qts vezes o registro foi visto
ele esta dentro de uma paginação, ai que vem o problema,
pois quando a pessoa esta indo para a paginação adiante tudo bem, mas caso a pessoa retorne, ele conta mais uma vez.
Pois gostaria que só conta-se uma vez.
Já tentei com Sesseion, variavel, e não achei uma solução
OK!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.